EDITAL DE CONCURSO DE LOGO PARA O LABORATÓRIO DE PROTOTIPAGEM, INOVAÇÃO E SISTEMAS - LAPIS

O Laboratório de Prototipagem, Inovação e Sistemas (LAPIS) é um espaço com máquinas de fabricação digital - impressoras 3D, máquinas de corte computadorizados e equipamentos de visualização digital
(Óculos de Realidade Virtual) destinados para uso dos professores, técnicos e estudantes da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de Brasília. O LAPIS tem por objetivo principal auxiliar no
desenvolvimento de modelos reduzidos e projetos para Arquitetura e Urbanismo (maquetes, detalhes construtivos, protótipos de artefatos arquitetônicos).

O objetivo do edital é estimular a participação de estudantes de graduação e pós-graduação a participar das atividades desenvolvidas do LAPIS, conhecendo suas funções e atividades.
O produto esperado pelo edital é uma LOGO para contribuir com a construção da identidade visual do laboratório.
Será selecionado uma LOGO (marca com tipografia ou não) para utilizar em documentos oficiais, apresentações, relatórios, ferramentas e aplicativos desenvolvidos, publicações, entre outros.
Os temas desenvolvidos pelo laboratório são: Construção digital, Fabricação digital, eficiência energética, cultura Maker, linguagem de programação computacional, desenvolvimento de ferramentas para
ensino e pesquisa em arquitetura e urbanismo.

Prazo: Envio da proposta até dia 29/10/2023 (Domingo) para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Premiação: Certificado e um quilograma de plástico para impressão 3D (PLA).

logolapis