A professora Cláudia Estrela Porto, durante a sua permanência para o pós-doutorado na agência RFR, em Paris, negociou com o escritório de Renzo Piano, que possui uma Fundação, situada em Paris e Gênova, o seguinte acordo para os estudantes de último semestre ou recém-formados em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de Brasília:

• Estágio de 06 meses no escritório de Renzo Piano.
 • O estágio começará em Setembro/2024, finalizando em Fevereiro/2025.
 • Este vigésimo-quarto estágio será realizado na Agência Renzo Piano, situada em Gênova, Itália.
 • O aluno selecionado será contemplado com uma Bolsa de Estudos, dada pela Renzo Piano Workshop Foundation, no valor de aproximadamente 10.000 Euros, pagos diretamente ao aluno em Gênova.
 • A passagem aérea de ida e volta deverá ser custeada pelo aluno, assim como o seguro saúde.

Os candidatos interessados devem fazer sua inscrição, junto à Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, até o dia 19 de
março (terça-feira) de 2024
, ao meio-dia, para que a seleção possa ser feita nos prazos estabelecidos pela Agência Piano. O dossiê deverá ser entregue, mediante assinatura, na Secretaria da FAU.

Mais informações no PDF em anexo.