EDITAL FAU 01/2024
PROCESSO DE PRÉ-SELEÇÃO DE ALUNOS(AS) DE GRADUAÇÃO DA UnB AO PROGRAMA DE DUPLO DIPLOMA EM ARQUITETURA E URBANISMO EM 02/2024

O Diretor da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU/UnB), no uso de suas atribuições, torna pública as normas para a realização da pré-seleção de alunos(as) da UnB, candidatos(as) ao Programa de Duplo Diploma em Arquitetura e Urbanismo.

A inscrição será realizada até o dia 12 de maio de 2024, às 23h59, mediante o envio da documentação constante no subitem 3.2 desta convocação, digitalizada em formato PDF, via formulário eletrônico disponível em: https://forms.office.com/r/daMXm6Eaq5

Confira o edital completo aqui

Resultado Provisório da Seleção para o Programa de Dupla-Titulação no Politecnico di Torino

Data: 14 de maio de 2024

A Comissão Temporária para Seleção e Acompanhamento do Acordo com o Politécnico de Turim tem a satisfação de informar o resultado provisório da seleção de candidatos ao programa de dupla-titulação, para o período acadêmico de 2024-2026.

Após análise dos documentos apresentados e considerando os critérios de seleção previamente divulgados em Edital, foram selecionados provisoriamente os seguintes alunos, em ordem classificatória:

1. Ruth Guanabara Brito Crispim - matrícula 200029924
2. Marianna Forcisi Silva - matrícula 200041541
3. Ana Cecilia Ozorio Agostinho - matrícula 190131110

Este resultado é provisório, sujeito à confirmação final após o período de recurso. Os candidatos que desejarem contestar este resultado poderão apresentar recurso até o dia 17 de maio de 2024.

A comissão parabeniza os alunos provisoriamente selecionados.

Atenciosamente,