faunb

Faculdade de Arquitetura e Urbanismo
Universidade de Brasília

2º Ciclo Acadêmico

A Câmara Legislativa do Distrito Federal e a Universidade de Brasília convidam a participar do 2º Ciclo Acadêmico: A Câmara Legislativa recebe a UnB, que irá ocorrer no Plenário da CLDF do dia 14 de maio até 04 de junho, sempre às 2ª feiras, de 14h às 18h, com a apresentação dos resultados das pesquisas desenvolvidas nos diversos Programas de Pós-Graduação da UnB.

A UnB tem mantido intensa atividade de pesquisa sobre Brasília e o Distrito Federal, tendo muito a contribuir para a elaboração de políticas e instrumentos de gestão pública. A CLDF reconhece a importância de se ampliar a transferência do conhecimento acadêmico para a comunidade e assume importante papel ao promover a aproximação entre a universidade e a sociedade, em meio a suas demandas, ao abrir as portas do Poder Legislativo para a realização desse Ciclo Acadêmico.

Como resultado da parceria entre a UnB e a CLDF, no ano passado, o 1º Ciclo Acadêmico apresentou 25 trabalhos do Programa de Pós-Graduação da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo. O sucesso da iniciativa motivou a continuidade do projeto, agregando novas áreas de conhecimento.2-Ciclo-Academico-2012

INFORMES ADMINSTRATIVOS

bg-eventos