Convidamos, com grande honra, discentes, docentes e comunidade de modo geral a prestigiarem a palestra do arquiteto Pablo Hereñú, integrante do escritório H+F Arquitetos, a ser realizada no dia 16 de setembro, segunda-feira, às 18h, no auditório Jayme Golubov.
Com esse encontro, abrimos a exposição dos trabalhos finais de graduação deste semestre (Galeria Cristina Jucá), celebramos a conclusão do curso pelos atuais formandos e encerramos o semestre letivo na FAU.
O H+F Arquitetos* é um escritório de projeção nacional, sediado em São Paulo, que atua na escala da arquitetura e do urbanismo, com experiência ainda em projetos de intervenção patrimonial. Possuem em seu portfólio obras de grande relevância como o projeto de intervenção no Museu do Ipiranga, o projeto de restauração do Museu Nacional da UFRJ, a sede do CAU/SP, a Expo Osaka, o Museu da Diversidade Sexual, o Museu da Cidade, dentre muitos outros. Na escala urbana, algumas de suas atuações são: Plano Urbanístico Parque Dom Pedro II, Plano Urbanístico Cabuçu de Cima 08, Parque da Independência, Requalificação Praça do Três Poderes.
O trabalho de excelência praticado pelos arquitetos responsáveis pelo escritório o torna referência aos estudantes de Arquitetura e Urbanismo. Contribuem para a construção de repertório e são fonte de inspiração para a estruturação de suas carreiras.

*De acordo com sua página eletrônica (https://hf.arq.br), o escritório HEREÑÚ & FERRONI ARQUITETOS foi fundado em 2002 pelos arquitetos Pablo Hereñú e Eduardo Ferroni. Em sua trajetória, os arquitetos vem construindo um percurso estruturado a partir da complementaridade da atividade profissional – através da elaboração de projetos públicos e privados com diversos programas e escalas de abrangência – e da acadêmica, por meio do ensino e da pesquisa. Pautado por um modo coletivo de produção e troca de conhecimento, o escritório se configura como um espaço permanentemente aberto às parcerias e colaborações.